POLÍTICA DE TROCA
Para ter direito a uma troca, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu.
INFORMAÇÕES DE TROCA
Para trocar o seu produto deverá enviar-nos um email para donnabags.pt@gmail.com , desta forma poderemos indicar-lhe a morada de entrega.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para trocar seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis.
Certifique-se de escolher uma caixa de remessa apropriada para sua devolução, para evitar que o(s) produto(s) seja(m) danificado(s) durante o transporte.
Qualquer coisa que dê errado com o pacote durante o transporte é de sua responsabilidade.
Se você estiver enviando um item acima de 50€, você deve considerar usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Para concluir a sua troca, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
Existem certas situações em que apenas nenhuma troca é concedida:
* Itens com sinais evidentes de uso
* Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não devidos a nosso erro.
REEMBOLSOS
Não oferecemos reembolsos. Oferecemos trocas de produtos tendo realizado a compra em 30 dias.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se o item estiver danificado na chegada, você deverá tirar uma foto nítida do dano (na data da entrega). Os artigos danificados serão reembolsados sob a forma de um novo artigo ou de um voucher. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um email para donnabags.pt@gmail.com .