POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO

Nossa política dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.

 

Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu.

 

INFORMAÇÕES DE DEVOLUÇÃO 

Para devolver o seu produto deverá enviar-nos um email para donnabags.pt@gmail.com , desta forma poderemos indicar-lhe a morada de entrega. 

 

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. 

Certifique-se de escolher uma caixa de remessa apropriada para sua devolução, para evitar que o(s) produto(s) seja(m) danificado(s) durante o transporte.

Qualquer coisa que dê errado com o pacote durante o transporte é de sua responsabilidade.

Nota: Se as bolsas estiverem danificadas devido à embalagem fraca que você fornece. Em seguida, as roupas serão devolvidas a você às suas custas e sem reembolso. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. 

 

Se você estiver enviando um item acima de 50€, você deve considerar usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

 

Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.

 

Existem certas situações em que apenas nenhum reembolso é concedido: 

* Itens com sinais evidentes de uso

* Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não devidos a nosso erro.

Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais: 

* Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

 

Reembolsos 

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

 

Reembolsos atrasados ​

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail donnabags.pt@gmail.com .

 

Itens à venda 

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados; infelizmente, itens em promoção não podem ser reembolsados.

 

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se o item estiver danificado na chegada, você deverá tirar uma foto nítida do dano (na data da entrega). Os artigos danificados serão reembolsados ​​sob a forma de um novo artigo ou de um voucher. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um email para donnabags.pt@gmail.com .